terça-feira, 10 de abril de 2018

53ª Edição do Sarau na Galeria recebe a Banda Sonzera no Som Autoral




Ao se encontrarem numa festa, Ícaro e Renan resolvem fazer um som, logo depois o batera  João se aproxima e num grupo de whats começam a trocar idéias a partir daí começa a história.
Renan mostra algumas músicas compostas por ele e o trio  sem pretensão alguma mas com muita vontade de fazer um som autoral começam a desenhar e imaginar o que seria a banda ainda sem nome nessa época.
Com a chegada de Wesley, o baixista, o quarteto começa a ensaiar com frequência mas ainda não conseguem chegar em algum nome.Vendo a oportunidade de apresentar suas canções ao público o grupo se inscreve no concurso de bandas e se vê obrigado a ter um nome  e o tão usado grupo de whats "Sonzera"  acaba sendo também o nome da banda.
Desde então eles sempre tocam em diversas casas da região do Alto Tietê, com guitarras distorcidas e vocais melódicos e suas letras que falam de sonhos, vida, depressão e morte (as vezes diretas,as vezes metáforas). A Banda Sonzera completa 1 ano de existência e se prepara para gravar todas as músicas que foram trabalhadas nesse primeiro ano da banda.


Para mais informações da banda
https://www.facebook.com/sonzerarock/?ref=br_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário