quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

30o Sarau na Galeria, dedicado as mulheres, traz a escritora Marah Mends


Dedicado às mulheres o 30o Sarau na Galeria, edição de Março, traz escritora, poeta e ativista social Marah Mends.

Marah Mends nasceu na Lapa, em Sampa no dia 14 de março. Morou muitos anos na cidade de Arujá. Formou-se em Comunicação social com ênfase em Publicidade e Propaganda.  

Tem participações em diversas antologias. Autora do romance Amarguras de uma paixão, parte 1 e 2. Todos os domingos apresenta o quadro Poesia é da hora, na web rádio Cantareira FM, um quadro com poesias, curiosidades e agendas culturais. 

Marah Mends é também fundadora do projeto Poesia é da hora que realiza saraus para pessoas em situação de rua. O projeto foi criado em 2012, em 2013 contemplado pelo edital do Proac Saraus, em 2014 ofereceu oficinas de poesia e encadernação artesanal para o povo de rua nas Tendas de Convivência de São Paulo e em 2015 o projeto foi contemplado pelo VII Prêmio de Luta Antimanicomial e Direitos Humanos.

Seu último trabalho Amarguras de uma paixão - parte 2, é um legítimo representante de uma nova literatura brasileira. Um romance que fala direto aos jovens de hoje, que retrata o seu cotidiano e suas questões mais urgentes, do amor à liberação das drogas. Um romance repleto de aventura e reviravoltas que vai agradar em cheio ao jovem leitor brasileiro.

Serviço
30o Sarau na Galeria - Edição de Março de 2016
Sábado, dia 12 de Março, a partir das 19:00

Escola Estadual Professor Geraldo Justiniano de Rezende Silva - R. Basílio Valente de Águiar, 19 - Vila Sao Jorge, Suzano – próximo ao Banco Santander.

Gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário