quinta-feira, 6 de abril de 2017

41a edição do Sarau na Galeria traz o hip hop de Rodrigo Goes e Armatese



A 41a edição do Sarau na Galeria, que acontece dia 08 de abril, às 19 horas, traz  o hip hop de Rodrigo Goes e Armatese. Sonzeira!

Rodrigo Goes e Armatese  é um duo de hip hop no formato MC e DJ. Criados na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo, Rodrigo Goes e Brunão Armatese. 




Foi em Mogi das Cruzes, onde reside há cerca de dez anos, que Rodrigo Goes encontrou inspiração e motivação para voltar a se expressar por meio do rap. 

Com algumas letras prontas, acionou o antigo parceiro Armatese , que iniciou no rap fazendo rimas, mas nesta nova fase decidiu se empenhar exclusivamente à produção dos instrumentais e, em seu estúdio Última Faixa, criou os beats de quatro das oito faixas que compõem o EP “ O retorno do limbo” pelo selo Shuriken Produções e está nas plataformas digitais e em CD físico. 

O “limbo” mencionado pela dupla possui duas referências: uma é um hiato de cerca de cinco anos em que ambos se mantiveram afastados do rap – sem nada produzir, mas ainda assim sem deixar de acompanhar a cena. 

Outro, particularmente para o MC, trata de um problema bastante pessoal, em um período turbulento e de consciência adormecida sobre o qual não gosta de detalhar, mas faz questão de dar como superado. 


rodrigogoesearmatese@gmail.com / 11 - 97168 6209 



Nenhum comentário:

Postar um comentário