quinta-feira, 6 de abril de 2017

Combuca do Judite fará a festa na 41a edição do Sarau na Galeria


A 41a edição do Sarau na Galeria, que acontece dia 08 de abril, às 19 horas, traz a cultura mambembe repleta de artes circenses, teatro e dança da Combuca do Judite. 

A Combuca da Judite é um projeto Cultural Poli-temático com a  principal aspiração de “oferecer uma modesta contribuição para a preservação da cultura mambembe no Brasil, promovendo a circulação e intercâmbio artístico, com protagonismo popular, levando Arte, Cultura e Diversão para regiões não privilegiadas com difícil acesso  e sem equipamentos públicos destinados a cultura e laser.

O projeto tem como marco inicial a aquisição de um veiculo Kombi no ano de 2015, possibilitando o “agregamento” de diversos atuadores culturais, com vivências em diversas linguagens artísticas.

As apresentações são de caráter mambembe, com a participação de  artistas amadores locais, populares e interessados em participar dessa fervente cumbuca! Difundindo diversas expressões artísticas: teatro, musica , artes circenses, e o que mais der na telha.  

O trabalho também tem um enfoque de pesquisa empírica do rico imaginário do povo brasileiro, produzindo registros fotográficos e áudio visuais, difundindo-os nas mídias digitais. 

Mais informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário